Independência Financeira Com O Marketing Multinível (MMN)

 

"Este não é o segundo melhor, nem um dos melhores, é
o melhor negócio do mundo".


Muita gente trabalha a vida inteira pensando
na remota "compensação" da aposentadoria. "Aí, sim" – pensam
– vou descansar, levar uma vida boa, livre de horários e
cobranças.

Essa é uma triste ilusão que só descobrimos quando observamos
quem já se aposentou ou, pior, quando nos aposentamos.
Estatísticas mostram que cerca de 95 % das pessoas que se
aposentam precisam complementar a sua renda, seja através da
ajuda de pessoas, seja continuando a trabalhar. A aposentadoria
é para quem não toma direção da própria vida e se deixa
levar pela correnteza sem se agarrar a nenhuma oportunidade.

Ganhar 10 mil reais por mês no negócio é bem mais vantajoso
do que obter a mesma renda como executivo ou um empresário.
Vejamos por que.

- A renda é permanente e crescente; não tem o risco de parar.
- A pessoa é dona do seu próprio tempo, para usá-lo como
quiser: para si, para a sua família.
- Não tem pressão do chefe ou patrão, acionista, etc.
- Não tem empregados, burocracia, fiscalização, clientes
devedores quebrando.
- O negócio proporciona crescimento pessoal inigualável.

No Marketing de Rede, quem tem mais informação, passa para os
seus associados para que eles cresçam e, como conseqüência,
faça crescer a sua própria organização.

Considere mais alguns benefícios do Marketing de Rede:

1. Você não tem patrão nem empregados; não pode ser demitido e 
nem passar pelo dissabor de ter que demitir. Também não precisa 
negociar com fornecedores nem "brigar" com clientes devedores.

2. Você não precisa negociar datas de pagamentos com fornecedores, 
bancos, clientes, etc. Toda a estrutura administrativa fica por 
conta da empresa de MMN com a qual nos associamos.

3. Não existe o lado de lá e o lado de cá: O chefe e o subordinado; 
o vendedor e o comprador. Todos estão do mesmo lado. O benefício é 
igual para todos. É o ganha-ganha. Nem o fato de estar no negócio 
há mais tempo é vantagem, pois o que manda é o volume e a qualidade 
do trabalho. Portanto, o valor do negócio é igual para todos. 

No Marketing de Rede, ganha-se dinheiro para fazer algo que
fizemos de graça: Indicar para os outros as coisas de que
gostamos. E o mais importante é que depois que a sua
organização atinge um certo porte, ela adquire vida própria,
pois cada consumidor-distribuidor ativo da sua organização
estará fazendo o mesmo que você e tratando de construir a sua
própria organização e isto não tem fim. A partir de um certo
ponto, você pode tirar 03 meses de férias, viajar pelo mundo e
quando voltar, constatar que a sua rede cresceu e sua conta
bancária engordou.

Uma pergunta muito comum que as pessoas fazem sobre Marketing de
Rede é sobre o que acontece com a rede quando alguém desiste. A
resposta é: não acontece nada. Apenas a pessoa que desiste é
que perde uma grande chance.

Se você trabalhar em tempo parcial, use o pouco tempo que você tem
até conseguir o tempo que você quer.

OS MOTIVOS QUE MAIS TÊM LEVADO AS PESSOAS A 
INGRESSAREM NO
 MARKETING DE REDE:


Mais dinheiro, reconhecimento, tempo livre, liberdade de ação,
proteção contra ciclos de baixas nos negócios, aposentadoria
decente, poder fazer o que gosta sem pensar no aspecto
financeiro, caridade, não ter chefe/patrão, não ter empregados, 
fazer amigos, qualidade de vida, autodesenvolver-se, conquistar 
respeito, viver onde gosta. Muitas são as razões, mas a possibilidade 
de obter a combinação tempo-livre com dinheiro parece ser a que 
mais atrai as pessoas.

A evidência de que o Marketing de Rede é uma tendência é
atestada por especialistas. Não se trata, portanto, de moda. A
moda é passageira, as tendências vêm para ficar porque surgem
para atender as necessidades específicas da sociedade.
Tendência vem para ficar, quer gostemos dela ou não. Imagine
que alguém não goste de Informática. Isto muda alguma coisa? A
Informática vai deixar de invadir a vida das pessoas? Desde
modo, o marketing de rede está acontecendo e continuará
acontecendo, estejamos nele ou não. Ele não depende de nós
para existir. A nossa decisão de ingressar ou não no Marketing
de Rede afeta apenas a NOSSA VIDA e nada mais.

Torne-se um profissional bem sucedido em Marketing Multinível. 

Juliana Sato www.julianasato.com

 

 

 

PREÇO x PROMESSA

 

Os sonhos que temos e os objetivos que pretendemos alcançar são nossa PROMESSA. Promessa de conquista, promessa de vida melhor, promessa de um futuro próspero e feliz.

Entretanto, para toda promessa, há um PREÇO a ser pago.

Em nosso negócio de MMN, qual o preço eu preciso pagar para alcançar o sucesso?

Depende da promessa, ou seja, depende de onde você quer chegar.

Mas vou dar alguns exemplos:

- Precisarei participar de todos os treinamentos, inclusive no final de semana?

- E se meus amigos não me apoiarem?

- Será o trabalho será muito duro?

- E se as pessoas que se cadastrarem deixarem o negócio?

Quanto a PROMESSA é grande e quando o MOTIVO é forte, o PREÇO se torna pequeno.

Quando os motivos não são fortes, os obstáculos são intransponíveis.

Quando os motivos forem fortes, os maiores obstáculos se tornam invisíveis.

Portanto, para ter sucesso em MMN, o primeiro passo é definir os seu MOTIVO para desenvolver o negócio.

Escreva-os para se lembrar deles nos momentos difíceis.

Em seguida, monte um plano de ação rumo ao SUCESSO!

 

 Torne-se um profissional bem sucedido em Marketing Multinível. 

Juliana Sato www.julianasato.com

 

 

Como ter êxito nas relações humanas?


Você deve concordar comigo que a maioria das pessoas têm alguma dificuldade em se relacionar com as outras.

Isso porque as pessoas desconhecem (ou, se conhecem, não colocam em ação) alguns princípios básicos para ter êxito nas relações humanas.

Vou descrevê-los abaixo:

1. Amar a si próprio: apenas quem ama a si mesmo consegue ser amistoso com os outros.

2. Dar antes de querer receber: quando você dá de sua riqueza pessoal forma generosa, sem esperar retribuição, as recompensas serão múltiplas.

3. Ajudar os outros a conseguirem o que querem: você conseguirá o que quiser, se ajudarem os outros a alcançarem o que querem.

4. Cuidar para que a auto-estima das outras pessoas permaneça intacta: o amor-próprio abatido equivale a desavenças. Satisfaça a sede de amor-próprio da outra pessoa e ela automaticamente se tornará mais afável e agradável.

5. Reconhecer e elogiar: elogie sinceramente; procure coisas pequenas pelas quais possa elogiar os outros.

6. Deixar que o outro sinta-se importante e valorizado: existe em cada ser humano um profundo desejo de ter a aceitação dos outros, de tal modo que possam aceitar-se a si mesmo.

7. Agir com o outro como queremos ser tratados: se você acreditar em si mesmo e agir como se realmente acreditasse em si mesmo, os outros acreditarão em você.

8. Saber escutar: é necessário que você saiba o que as pessoas querem, o que necessitam e que elas são. As pessoas dirão o que querem de você, se estiver disposto a escutar.

“Diversos estudos científicos demonstraram que, se você aprende a se relacionar com as outras pessoas, haverá percorrido em torno de 85% do caminho rumo ao sucesso em qualquer negócio, ocupação ou profissão e perto de 99% do caminho que conduz à felicidade pessoal.” Les Giblin

O conhecimento dos princípios mais a aplicação desses princípios no dia-a-dia levam ao êxito nas relações humanas.

 

Torne-se um profissional bem sucedido em Marketing Multinível. 

Juliana Sato www.julianasato.com